Quem disse que amizade não pode durar para sempre? Bruna Marquezine e Sasha Meneghel provaram que alguns laços são tão especiais que merecem ser eternizados... literalmente! As duas amigas fizeram tatuagens iguais e encantaram os fãs com a delicadeza da homenagem, compartilhada nas redes sociais pelo tatuador João Klein nesta quinta-feira (25). Awn!
Em tinta vermelha, Bruna e Sasha tatuaram duas pequenas estrelas sorridentes abraçadas, posicionadas em locais semelhantes nos braços. O resultado conquistou elogios dos seguidores e rapidamente virou assunto entre os fãs das duas, que acompanharam mais um momento da amizade construída desde a infância. Fofíssimas, não é!?
Existe um ditado em inglês que diz que "friends who tattoo together, stay together" ("amigas que se tatuam juntas permanecem juntas"). Brincadeiras à parte, a escolha parece traduzir exatamente o que Bruna e Sasha vivem há anos.
Muito além das aparições em eventos, viagens e festas, as duas construíram uma amizade que resistiu ao tempo, às mudanças de carreira e à intensa exposição pública. Ao longo dos anos, trocaram inúmeras declarações de carinho e sempre fizeram questão de celebrar os momentos importantes uma da outra! Agora, esse vínculo ganhou um símbolo permanente.
O responsável pelo novo desenho foi o tatuador João Klein, que registrou a sessão em suas redes sociais e resumiu o encontro com uma legenda carinhosa: "Uma sessão especial só de vermelhas".
A publicação ainda revelou que o encontro foi além da dupla. João Lucas, marido de Sasha Meneghel, também participou da sessão e aproveitou para fazer uma nova tatuagem! Diferentemente das amigas, ele apostou em um desenho mais elaborado, que lembra uma estrela cadente sendo tocada por um par de mãos.
Nos comentários, Sasha respondeu à publicação apenas com um coração vermelho. Bruna também foi marcada no registro divulgado pelo artista.
player2